DESTAQUES DA MEIA-NOITE DE SÃO JOÃO

Bem, até o arraial tem os seus destaques da meia-noite. Alguns ainda fazem a festa lá fora, enquanto concluo a série de posts especiais. O importante é que consegui fazer algo muito melhor do que antes, na medida do possível.

Com direito a pouca coisa, o arraial de verdade em casa foi improvisado devido a alguns acontecimentos familiares e outros fatores de correria. Mas garanto que no ano que vem farei um arraial ainda melhor aqui no blog, afinal, toda essa correria já terá passado.

No mais, a fogueira já apagou. E aqui me mantive por causa dela, afinal, não me dou com fumaça por motivos óbvios de ordem respiratória que atendem pelo nome de rinite alérgica. Quanto mais você puder evitar melhor, e todo ano tenho que lidar com isso. Um dia ainda anseio em poder respirar melhor sem ter umas três ou quatro crises de rinite por ano.

E é isso, esses foram os destaques da meia-noite de São João, pontualmente à meia-noite. Ano que vem tem outro arraial, e sigo com o blog, próximo dos 3200 posts. Ainda tem mais folhas para preencher do caderno, além de outras ideias. Além de séries especiais pensando no lugar ao seu redor e como ele pode ser viável. Ainda tenho muitas coisas para colocar em prática.

E o que mais for surgindo, afinal, já já começa o segundo semestre do ano e já chegamos na metade dele. É preciso pensar muito para que as mudanças gerem resultados e tudo que faço possa valer a pena, pois precisa valer a pena.

Logo tem mais boas ideias surgindo por aí. Sonhem com os anjos e boa noite.

E boa diversão, se ainda estiver acordado. Viva São João!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.