DESTAQUES DA MEIA-NOITE

Agora sim, faltam menos de sete dias para terminar as férias. A folga é boa, tudo bem, mas pensemos: na próxima semana tudo volta a ser como era antes.

E mesmo que as férias acabem na próxima semana, para mim está ótimo. Pelo tempo livre que aproveitei e pelo tempo que quero aproveitar na faculdade daqui em diante. Aproveitei para reorganizar muita coisa que estava fora do lugar no final do semestre passado. Foi para isso que quis aproveitar as férias. E só por ter conseguido isso e muito mais já me dou por satisfeito.

Vamos aproveitar essa última semana para muita coisa. Ajeitar o relógio biológico, principalmente. Uma coisa que agora mesmo eu estou acabando de descumprir só pelo puro e simples fato de estar acordado à meia-noite e doze minutos escrevendo este post depois do sofrimento com a conexão que não me deixou acessar à Internet esta noite.

Depois disso, é retomar a rotina. Uma coisa da qual vai ser mole se acostumar. No mais, vamos que vamos, afinal temos que recuperar o tempo e às atividades. E assim vamos abrindo a mente para novas descobertas.

Mas vamos aproveitar o que ainda resta das férias. Tudo será diferente daqui para frente. E em nome de uma carreira promissora.

E sonhem com os anjos. Boa noite!

Compartilhe este post