DESTAQUES DA MADRUGADA DE MÁQUINA NOVA

Troquei de computador para um mais potente. Voltei a ter os sites de teste. Agora sim, posso voltar a fazer o que quiser e o que me pedirem. No ar, os destaques da madrugada.

Ainda vou arrumar um jeito de fazer os calendários de 2018, mas eu te garanto: vou fazer.

Sim, lembra que eu falei dos sites de teste? Então, vou fazer uns artigos ainda sobre o Gutenberg, um novo conceito de editor para WordPress, dar umas treinadas e comentar um pouco sobre as minhas impressões, até que boas de primeira vista. Instalei o beta nesse site de teste. Pra produção, só quando for lançado. Até lá, treinamento pra ensinar o pessoal, que vai dar muito trabalho!

Isso também tá sendo um treinamento para mim. Computador novo (o blog faz 9 anos e esse já é o quinto computador que eu uso pra editar o blog) e eu tenho que me habituar com o teclado, que é “mei” diferente. Tem um teclado numérico aqui do lado. E eu sempre escrevia em notebooks que não os tinham.

E é isso. Amanhã tem mais.

Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Faturando no TikTok Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook