DESTAQUES DA MADRUGADA DA LUNETA – DEZEMBRO CHEGOU!

Pois bem, chegou dezembro, como eu disse, faz 9 anos que esse blog existe. Para quem pensava que esta página não ia passar de um ano, ou que eu ia mudar de foco rápido demais, eis aquele velho Diário do Josi vivo, firme e forte!

Sim, aquele lá que você conheceu em 2008 e que ano que vem, que é mês que vem por bem dizer, vai completar 10 anos como a evolução de uma mente criativa e inquieta, do Lyceu à 612 Comunicação.

Um blog que vai no seu sexto computador – conta os emprestados. Que foi de um computador onde até então todos os irmãos compartilhavam até o seu próprio – fora que você ainda tem outro de reserva. Que viu um monte de coisas nascerem. Que praticamente foi um dos embriões da 612 Comunicação.

Pois é, olhando para trás, olha o tamanho dos seus sonhos. Começou do nada né? E hoje você tem um monte de bases. Um monte de ideias. Pessoas que confiam em você. E tudo isso começou de uma ideia que tive lá atrás, misturada com a curiosidade de saber como é que esse mundo funcionava.

E olha o mundo que criei. E o resto, bem, deixa chegar perto do dia 23 de dezembro, dia em que o blog completa nove anos.

E é isso. O mês vai ser intenso. E precisamos de muito trabalho para garantir isso tudo.

Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger