Desafiar-se todos os dias

Um belo dia, resolvi começar a me desafiar a fazer desenhos digitais. Ok, já sabia como desenhar nos cadernos de #96folhas, em papel, mas nunca numa tela de celular. Já me arrisquei em mouse no computador, mas a gente sabe como é desafiar-se todos os dias em terrenos que a gente nunca antes pisou.

E se desafiar todos os dias é pensar no que fazer e o que fazer. É principalmente não ter medo e correr atrás de fazer. Mandar ver quando ninguém acredita.

O outro desafio é escrever essa crônica no celular. Por motivos técnicos eu não posso trabalhar hoje como trabalho diariamente. E não é mole trabalhar assim por causa de coisas que não posso fazer no celular, bem como em uma tela de menores dimensões. Mas isso não deixa de ser um desafio. Como não falar de desafios se desafiando?

E quanto aos desenhos digitais? Tô finalizando alguns para preparar uma série nova. Os primeiros vão ser aqueles bem primitivos, mas vocês vão notar e acompanhar a evolução do trabalho. Tem sido assim desde o início do blog. Somos humanos e não nascemos sabendo de tudo. E por isso gosto de mostrar como as coisas começam e vão evoluindo.

Todos os dias a gente é desafiado a desafiar-se. E assim a gente vence e se supera diante das dificuldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos