CUSTOMIZANDO CAIXAS E TRANSFORMANDO-AS EM ARTE

Era uma vez duas caixas de sapato sem graça, que funcionam como garagens das miniaturas. Tudo o que elas não eram mais eram caixas de sapato. Para mim, deveriam ser mais.

Até que com R$ 1,40, material que já tinha em casa, adesivos de caderno que nunca usei, e etiquetas do blog, resolvi customizar essas caixas. Para quem não entendeu a parte do R$ 1,40, foi o investimento em duas folhas de cartolina dupla-face usadas para forrar as duas caixas.

caixa customizada 7

caixa customizada 1

Essas caixas passaram a ser usadas como apoio do netbook quando estou em cima da cama. Mas servem, como bem disse, para acondicionar todas aquelas miniaturas que mostrei no Blog de Desenhos. Ou seja, são as garagens.

caixa customizada 6

caixa customizada 13

Com isso, as caixas poderiam ser bem mais que azuis e brancas. Colamos adesivos de caderno, etiquetas do blog, e ainda vamos encher essas caixas com adesivos e outras coisas mais que eu for ganhando, recebendo, criando. Elas vão ficar muito legais. Esses minimurais vão ficar muito bons.

caixa customizada 8

caixa customizada 11

Uma ideia simples, de baixo custo, e bem criativa. Ainda está em andamento embora pareça acabada. Em breve voltaremos a mostrar essas caixas bem mais repletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp