A COR DE HOJE É… AZUL

Pulamos a primeira parte da cor laranja para mostrar que a cor de hoje é exatamente a que ilustra os layouts do Blog Josivandro Avelar há oito anos. A cor de hoje é azul.

A cor azul tem significados que por si só explicam porque ela é a cor o Blog Josivandro Avelar desde seu mambembe início até aqui. É a cor do céu, da tranquilidade, a cor da criatividade.

Azul é a cor do céu, da tranquilidade, da calma e... Da criatividade.
Azul é a cor do céu, da tranquilidade, da calma e… Da criatividade.

Dos cinco desenhos da série da cor azul, quatro foram feitos há dois anos atrás e nunca tinham sido publicados – até onde eu me lembre – no Blog Josivandro Avelar. Um foi feito esse ano mesmo. Como foi feito no contexto anterior, o tema é livre, sem especificar.

Sigo com a fluidez de sempre à espera da conclusão das próximas novidades. No mais, siga com a série de desenhos feitos com folha azul. Dessa vez tirando desenhos já prontos da gaveta.

Bem que a série ficou maior do que eu poderia imaginar. E do outro pacote ainda tinha folha sobrando. Vamos com a série de desenhos que é a parte que mais interessa.

E como costumo dizer, siga-me nessas e nas próximas aventuras. Ainda há muitas coisas para compartilhar. E outras para imaginar também, porque ainda há muitas folhas em branco – e outras cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *