Image

#ContentTalks: Aproveite as oportunidades

Sigo por aqui, intensificando o projeto das artes digitais. Aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, e aquelas que você cria.

O Mídia Kit de Artes Digitais está em campo há pelo menos duas semanas. Mas é preciso aproveitar as oportunidades já nesse mês de junho para poder viabilizar as vendas. E o que eu fiz? Não uma coisa em específico, mas um conjunto de estratégias além da mais básica de todas elas: trabalhar. Trabalhar bastante. Estoque de artes digitais, já temos.

Nesse mês de junho, estamos iniciando os posts de artes juninas. Já nessa semana devem ir ao ar os primeiros vídeos e na semana que vem, começam a ir ao ar as artes no site. Vai ser necessária uma pequena força-tarefa para poder fazer um lote extra de artes de divulgação. Mas pelo menos temos um pouco menos de artes do que os 50 pacotes que foram feitos também no mês passado.

A etapa de vídeos juninos inicia também uma mudança de estratégia no que diz respeito as músicas. Todos os vídeos juninos contam com forró especialmente selecionado para cada desenho, e o método se repetirá com os desenhos “neutros”, que passarão a utilizar músicas mais conhecidas em vez de vídeos com trilhas brancas.

Para tal, o TikTok deixou de ser uma conta comercial e voltou a ser uma conta “pessoal” – que está mais para criador de conteúdo. Uma conta comercial tem muitas restrições com trilhas mais conhecidas e muita trilha branca repetitiva foi usada. Daí a necessidade de readaptar a conta, e tem dado certo até aqui.

O resultado de tudo isso você confere nos próximos dias. Aliás, já está começando a conferir. Aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, e aquelas que você cria.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.