Image

#ContentTalks: Além do Fast Blog

E se eu desenvolvesse uma solução para quem quer exibir fotos? O Fast Photo tá aí para isso mesmo.

Eu ainda não comecei a montar o Fast Blog. E na condição de saúde que eu estou agora preciso esperar mais um pouco. Mas antes do Fast Blog se tornar uma realidade, já coloquei no planejamento um projeto que é filho do Fast Blog, que é o Fast Photo. Mas tá, o que é o Fast Photo e qual o princípio dele? É aí que eu explico, #ContentTalks tá aí para isso mesmo.

Diferente do Fast Blog, onde o princípio do projeto é o texto, logicamente sem deixar de lado as imagens, o Fast Photo tem como foco as imagens, as fotos. Sim, a minha ideia é criar uma solução para fotos baseada em WordPress, mas que, do mesmo jeito do Fast Blog, mantendo um padrão para todos os clientes, que só podem mudar cores e logotipos.

Para além de atender comunicadores iniciantes no Fast Blog, o Fast Photo abre a possibilidade de construir sites de fotos e portfólio de projetos. É mais uma possibilidade aberta para um novo tipo de cliente, ou no caso do Fast Photo, novos tipos de clientes: de fotógrafos a designers. Uma nova alternativa para estreitar relacionamentos com quem comunica.

Desse modo, eu vou ter dois tipos de produtos distintos para quem quer começar a ter um site. Dos comunicadores aos fotógrafos, dos designers aos blogueiros, sempre vai ter uma solução Fast para todo tipo de cliente, com total assistência e novas possibilidades, sempre aberto para quem quer crescer e ter um site mais robusto lá na frente. Porque todo mundo quer ter o anseio de crescer.

E eu vou ter o maior prazer de participar com aquilo que eu sei e que eu aprendi para que histórias incríveis comecem. Isso é uma coisa que eu gosto de fazer para me lembrar de como as coisas começaram para mim, embora nem tudo tenha sido fácil, mas eu preciso construir a minha história dando a maior força para que novas histórias tenham início. E agora eu tenho dois meios para participar desses começos.

Só me permitam me recuperar desse baque que eu tive e eu vou dar um start não só nessa história, mas em várias novas histórias com o Fast Blog e o Fast Photo. Aguardem mais novidades em outros #ContentTalks e não deixem de me acompanhar nessa trajetória que está apenas começando.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.