Image

Como o calor afeta a produtividade

Como o calor afeta sua produtividade e bem-estar físico e mental? Você percebe alguma mudança em seu humor ou energia quando está exposto a altas temperaturas por um longo período?

Como o calor afeta sua produtividade e bem-estar físico e mental? Você percebe alguma mudança em seu humor ou energia quando está exposto a altas temperaturas por um longo período?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Ontem foi mais um dia que eu lutei com o calor aqui de onde eu estou trabalhando. E isso me deixa na base da pressão, quando eu lembro que preciso entregar um trabalho no tempo determinado, e muitas vezes preciso enxugar o suor em um trabalho que na teoria não exige esforço.

E é aí que você se engana, se você acha que o meu trabalho não envolve esforço, mesmo que não seja físico, mas que exige muitas vezes do seu mental. Principalmente quando você lida com adversidades de todos os tipos, inclusive as climáticas.

Nem sei como eu consigo entregar os meus trabalhos em dia, afinal, eu nunca deixei de entregar os meus dias com atraso. Até mesmo aquelas tarefas de rotina, como simplesmente andar até o mercado, são desafiadoras por conta do calor intenso.

Nem sempre é fácil, é verdade, mas a gente lida com os desafios. O humor muda, a energia já não é mais a mesma de dez anos atrás, mas continuo aqui, sem desanimar, lutando pelos meus objetivos.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.