COMO EU GOSTARIA QUE FOSSE

Tudo ultimamente está como gostaria que fosse: alto movimento, altos trabalhos, um monte de coisas. A 612 abre a cada dia novas portas e novas possibilidades. Tudo como eu gostaria que fosse.

É tanto que no mês passado só fiz aquelas duas matérias mesmo. Pode até ter sido menos do que esperava por aqui, mas em termos de trabalhos lá fora de comunicação, foi mais do que eu quis. E isso é muito bom.

E é então que eu pergunto: como você gostaria que fosse o seu mês de maio? Mais intenso do que o mês passado? Melhor do que você pode imaginar? Enfim, algo para construir e se construir, um futuro intenso que nos espera.

Vamos construir um mês melhor do que o outro, porque é nessas pequenas melhorias que a gente vai crescendo e crescendo ainda mais, como a gente sonha e espera que seja daqui pra frente. Tudo como eu gostaria que fosse.

Então, prontos para construir mais uma página e mais um novo momento? Estamos prontos sim! E queremos continuar inovando ainda mais, mesmo que eu não apareça tanto por aqui. Já avisei que isso seria normal. E está sendo mais normal do que nunca.

O importante é escrever novas páginas, pois é isso que constrói uma história. Como você gostaria que fosse. Como se quer e vai ser.

Compartilhe este post