COMO É QUE É?

O Diário do Josi é tudo aquilo que os meus colegas conhecem. E muito mais.
Conteúdos interessantes sobre atualidades, cultura, entre outras coisas, sob o meu ponto de vista.
O Diário contará com a colaboração do meu irmão, Gel Avelar, que falará sobre música e cinema.
E eu, Josi Avelar, trarei notícias, opiniões, pensamentos, sentimentos, enfim, o que acontecer de importante na minha presença (ou não, se quiser que esteja aqui) estará no Diário.

4 comentários em “COMO É QUE É?”

  1. janieire fernades avelar

    meu irmao e legal mantem agente informado porque e tao chato ficar lendo revistas veja o tempo todo pelo menos aqui eu acabo lendo um resumo e menos chato…

  2. JOSIVANDRO ESTA CHIQUE DE BLOG! rsrsrs agr é bom comentar sobre outra coisa há nao ser onibus, ou vc vai ser jornalista de acidente e de novos modelos de onibus!?!?!?!?!?!?! xDDDD
    manu medeiros

  3. Consideração Nº2: Posso até falar da minha ida até a cidade de Cabedelo (fui à praia), mas sabe como é que é, se eu falo em Cabedelo, os leitores certamente vão associar isso a assuntos de natureza sentimental.
    Vou pensar no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger