A semana passada terminou intensa, com direito a mão na massa. Foi quando eu pintei as laterais da mesa que estavam descascadas, voltando a exibir a cor que tinham. E planejando o visual dos gaveteiros que ainda não chegaram. Há sete dias saíram da Bahia – estão vindo de São Paulo – e não devem estar tão longe da Paraíba. Aula de como começar mais uma semana.
Você começa uma semana que termina com mudanças intensas com medos e receios. Mas supera todos eles quando se acostuma com as condições que você se impõe. Porque precisa disso, a vida é feita dessas coisas. Dos desafios que a gente encara até como a gente termina vencendo-os. A batalha é dura. Mas a gente consegue.
E bem, a semana só está começando, e sabendo dos desafios que a gente ainda tem para encarar, um deles é pintar os gaveteiros. Que eles estejam aqui logo… Fora que eu vou passar a investir mais em outros modos de arte.
Este editor está no Instagram e nas demais mídias sociais. E logo mais, no #ContentTalks, tem um toque de nostalgia moderna para um suporte que foi encerrado nos sites. É assim que termino essa aula de como começar mais uma semana, que nunca é igual a que termina.