Image

Como a Internet mudou nossa vida cotidiana

Como a Internet impactou a forma como você realiza tarefas cotidianas, como pagar contas ou fazer compras, em comparação com antes de sua popularização?

Como a Internet impactou a forma como você realiza tarefas cotidianas, como pagar contas ou fazer compras, em comparação com antes de sua popularização?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

A Internet impactou a forma com que eu faço as minhas tarefas – e a minha vida cotidiana de um modo geral – de várias formas, ainda mais pelo fato de nela estar o meu trabalho. E um monte de coisas que eu jamais imaginei que poderia fazer em casa.

Muito das coisas que eu tenho no escritório eu comprei pela Internet. Ok, algumas coisas eu fui pegar em loja física, mas encomendei pela Internet.

A única fila que eu conheço é a do supermercado, afinal, ainda tem coisas que eu preciso que eu compro por lá, mas nunca mais usei dinheiro físico para absolutamente nada.

Não para menos eu pago as minhas contas em poucos toques, aqui de casa, assim como resolvo vários aspectos da minha vida sem precisar sair daqui. Não preciso me cansar desnecessariamente para fazer coisas simples.

Provei que era possível seguir uma rotina sem alterar o meu modo de vida de uma maneira significativa, por conta das tantas mudanças que passei nessa vida e por eu querer descansar um pouco de tudo isso, e consegui.

Afinal, o que seria da minha vida cotidiana sem a Internet?

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.