COMEÇANDO A SEMANA COM TUDO

Quem lê o blog e acompanha os updates do Twitter pela caixinha azul (widget) que tem aqui do lado direito […]
, , , ,

Quem lê o blog e acompanha os updates do Twitter pela caixinha azul (widget) que tem aqui do lado direito do blog sabe o quanto não é fácil a rotina que levo. Daí para ficar ocupado com muita coisa é fácil. A sorte é que estou sempre por aqui no blog nas minhas horas vagas (e onde coloco muitas coisas em prática).

Pois então… O que é que eu ia fazer mesmo? Ah sim!

O Blog de Desenhos estreou hoje mais uma série, “Mensagem no Papel”. As melhores frases e afins feitas em folhas de caderno e postadas nas minicolunas (ou seja, quando não estão na tag específica aqui do blog, “No Papel”, mas vou ficar de analisar se vou colocar umas do No Papel também).

“Mensagem no Papel” vai ao ar todas as segundas no Blog de Desenhos, em seu novo formato de organização. O primeiro post já está no ar.

E daqui a pouco, logo após as frases do dia (ou frase, sei lá o que vem aí), vem aí mais uma minicoluna. Aguardem.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais
  2. Luneta Sonora 189: Em frente, com uma nova frente
  3. Luneta Sonora 188: Sem medo de se ouvir, sem medo de aparecer
  4. Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas
  5. Luneta Sonora 186: Um dia, um vídeo. Um dia, um short

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes