Calendário do Gás 2021

Em mais uma tradição deste blog que completa 12 anos em 23 de dezembro, trago o Calendário do Gás 2021. Essa invenção é baseada nas experiências familiares de economia de gás de cozinha, onde cada vez que um novo botijão é comprado, o dia da compra é marcado, já que é o mesmo dia que o gás acabou. É sempre assim, planejamento é tudo até em casa!

O Calendário do Gás é um calendário que surgiu praticamente no meio de uma crise – o primeiro foi em 2017 ainda com a chancela da 612 Comunicação. E ela não parou. Ela continua. Todo mês o gás passa por um reajuste de preços, e mais uma vez o glorioso botijão subiu de preço – a Petrobras anunciou um reajuste de 5% em 3 de dezembro.

E é justamente pensando em você, dona de casa, que criei o Calendário do Gás. Porque aqui em casa, quando se pega um calendário desses de supermercado, a gente usa para marcar o gás do mês. E porque não usar um calendário estiloso para marcar o gás no estilo? Dá só uma olhada no desse ano.

Calendário do Gás para você marcar o dia que você troca o botijão de gás de cozinha da sua casa.

Você também pode baixar a versão do nosso glorioso Calendário do Gás em PDF, para imprimir e pendurar na cozinha, na geladeira, no armário, perto do fogão, embaixo do gás da sua casa.

Porque somos todos donos de casa, cuidamos das nossas economias. E mais do que nunca redescobrimos a nossa relação com a nossa própria casa depois dessa pandemia. E dentro de casa está a inspiração até para ideias como essa.

Redescubra a relação com a sua casa e me siga também nas redes sociais, procurando por @josivandroavelar em todas as redes; só no Twitter que é @josivandro.

E olha o gás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como aceitar o convite de posts colaborativos no Instagram Como publicar posts colaborativos no Instagram Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram