Image

Cada semana

Cada semana nos ensina, cada semana nunca será igual a semana que terminou. Cada semana é uma página da nossa história a ser escrita por nós.

Cada semana é uma página da nossa história pronta para ser escrita por nós. Mais uma começou e a gente quer que essa semana seja melhor do que as outras, nada mais natural do que isso! A gente precisa valorizar mais as pequenas vitórias que a gente conquista aqui dentro e que fazem toda a diferença na nossa história de vida, afinal, o que a gente faz influi no cotidiano das pessoas.

Cada semana nos ensina lições e nos faz definir objetivos. Porque a gente precisa, de certo modo, construir a nossa história, porque é isso que a gente vai deixar para as próximas gerações. Nossa existência precisa ter valido a pena lá na frente. E as pessoas vão entender por que você lutou demais pela importância daquilo que você faz.

Cada semana nos traz reflexões e sonhos. Traz de certo modo um norte daquilo que a gente quer fazer, daquilo que erramos e queremos consertar, daquilo que acertamos e queremos repetir. É sobre testar fórmulas e ver quais são as que funcionam, é sobre fazer a obra da sua vida. Seguir em frente com o que você tem e o que você pode oferecer de melhor.

Cada semana nunca será igual a semana que terminou. Afinal de contas, cada semana é uma oportunidade para a gente fazer diferente, e para entender até onde a gente quer chegar, mesmo que os passos sejam difíceis e muitas vezes portas se fechem na nossa frente. Mas a gente não desanima. Não pode desanimar jamais.

Cada semana é uma oportunidade nova que aparece para nós. E é assim que a gente começa a construir uma página da nossa história. Que nunca será igual a aquelas que a gente já fez, assim como as que virão não serão iguais às que já fizemos e que estamos fazendo. É assim que uma história se faz e nada poderá apagar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.