Image

Cabeça a mil por hora

A cabeça aqui já está a mil por hora, mas eu procuro tentar desacelerar.

Quando se trabalha sozinho, muitas vezes você tem lapsos de memória, ainda mais quando você tem crises de ansiedade. Foi assim que eu errei numeração de site graphs e corrigi os arquivos, mas não quis trocar os que já estão aqui. Seria trabalhoso demais. A cabeça aqui já está a mil por hora.

E olha que eu ainda nem superei o fim de semana de produção de 13 vídeos e 2 cores para a folha colorida (os vídeos da folha colorida são 10, os demais são da série #96folhas). Porque nada pode ser esquecido, principalmente um desenho temático que esqueci de fazer na cor oficial. Mas fica o lado bom de ter adiantado uma cor.

Por isso que eu sempre peço paciência, porque eu sou só um para resolver um monte de coisas. Muitas vezes eu preciso me desocupar, muitas vezes preciso descansar, e sabe como é. Principalmente por conta da ansiedade. Mas isso tudo logo passa, e eu encontro o meu ponto de equilíbrio.

E bem, vamos ao #ContentTalks de hoje. O assunto do dia vai além da imaginação. Era para isso que minha cabeça precisava trabalhar. Mas com a idade – tô perto dos 35 – vem a responsabilidade. A cabeça aqui já está a mil por hora, é verdade. Mas eu procuro tentar desacelerar. Sem que isso signifique preguiça.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.