A todo momento eu me desafio. Não sei por que, mas eu sou daqueles que nunca estão satisfeitos com nada quando passaram por um desafio enorme, e sei lá. Cá estou eu, me desafiando de novo a… completar o terceiro post do dia?
Talvez sim. Um dos meus desafios vai ser justamente não estar no piloto automático. Se bem que já é, do tipo: o que eu vou pensar para esse momento? Tá aqui o que eu estou pensando e no que eu estou pensando, mesmo que isso não faça sentido para você, caro leitor.
E nem para mim, que chegou praticamente na meia-idade, sem a cara de um homem de meia-idade, apenas o documento de identidade te lembra disso. E é praticamente o fio da semana, nem eu noto que toda semana tem um fio condutor.
E o fio condutor dessa semana é apenas o fato de eu estar próximo de completar 35 anos, mas sabe como é, em aniversário as pessoas só enxergam a festa, e não as reflexões da virada de uma data e do quanto você sente que as coisas não andam evoluindo.
Por essa razão, você se desafia o tempo todo procurando se afirmar e justificar o ponto de onde você chegou. E eu vou em busca desses desafios. Porque eu estou me desafiando de novo e de novo todos os dias.