Bora desenhar? #023

Que tal flores cítricas no "Bora desenhar?" de hoje? A pedida para momentos assim é vitamina C.
, ,

Lembra das flores cítricas, que eu assim nomeei por terem sido feitas com cores que lembravam laranja, limão e acerola? Eu nem tinha falado isso no post original, mas falo agora, porque este é o desenho do “Bora desenhar?” desta quarta-feira.

As flores cítricas foram ao ar no último dia 20 de março aqui no site. Já o vídeo do desenho foi postado nas redes sociais de vídeo no dia 16 de novembro do ano passado.

Aqui estão as flores cítricas para te lembrar que essa virada de tempo pede um suco de laranja, acerola, limão, enfim, pede vitamina C.

Cá estão as flores cítricas sendo formadas sem os comandos de pincéis e cores, como você viu no post de apresentação do desenho.

Só para não esquecer: a série “Bora Desenhar?” vai ao ar toda quarta-feira, no terceiro post do dia no site, antes da minicoluna. O desenho escolhido vai ao ar antes, no formato de timelapse com os comandos utilizados, na segunda-feira, no canal do YouTube, no TikTok e no Instagram.

E eu já preparei uma boa frente para as próximas semanas, porque esse tema envolve uma boa pesquisa e seleção dos desenhos que vão ao ar, até para saber se eu tenho as bases, coisa que não fiz com todos eles.

Dito isso, quarta-feira que vem tem mais, e vamos de minicoluna.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.