BOM ESTAR DE VOLTA

Após uma folga de 9 dias, estamos de volta. Enfrentando um pouco de dificuldade por causa da internet ruim, mas voltamos. O importante é que é bom estar de volta.

9 dias de folga foi o suficiente para acontecer muita coisa. Nesse tempo assumi a interinidade da editoria do Portal Ônibus Paraibanos pela segunda vez. Bastaram 8 dias do ano de 2016 para o nosso glorioso órgão de transporte público perpetrar mais uma sacanagem com o usuário de duas linhas que passam no bairro onde moro. Isso é assunto para um post.

Estamos ainda tendo um pouco de prejuízo, para não falar muito, por conta de uma conexão de internet ruim. Praticamente não há muitas opções na minha rua. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, e no fim das contas você fica refém dos mesmos péssimos serviços, sem possibilidade de poder escolher alternativas porque elas não estão disponíveis na sua rua.

Fizemos algumas coisas nesse intervalo e começaremos a compartilhar com vocês agora. Como a arte que ilustra este post, nossa primeira all type do ano de 2016. Já temos uma frente de fotoartes boa.

Agora sim, o ano pode começar né? Vamos nessa.

Afinal, é bom estar de volta. Pois todo dia é um recomeço.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *