Image

#bloganuary 030: Do que eu mais reclamo?

São tantas coisas que eu reclamo, afinal, nem sempre a nossa vida e o nosso cotidiano são como a gente quer, e a gente tem um monte de queixas.
, ,
Sobre o que você mais reclama?

Todo mundo reclama de alguma coisa na vida. Mas do que eu mais reclamo? São tantas coisas que eu reclamo, afinal, nem sempre a nossa vida e o nosso cotidiano são como a gente quer, e a gente tem um monte de queixas.

A incoerência de algumas pessoas me incomoda, e eu reclamo mesmo. Ou você toma uma decisão de maneira uniforme ou não toma, decisões pela metade não são decisões completas. E eu vou me lembrar dos aspectos de lá de trás.

Mas sabe do que eu reclamo também? Do comodismo. Porque quanto mais as pessoas pensam dentro de uma caixa acreditando que não existe solução fora dela, mais dá vontade de jogar essa caixa que nos limita tanto lá no alto.

Reclamar não é suficiente para canalizar uma insatisfação se você não souber simplesmente reclamar. Tem que reclamar com base, com convicção e na certeza de que tem certas coisas que você quer que sejam resolvidas.

E se no seu ponto de vista suas reclamações forem resolvidas, apenas não podem gerar mais reclamações, afinal, depende muito disso mesmo: de pontos de vista.

Este é um tema proposto pelo Bloganuary, um desafio organizado pelo WordPress.com todo mês de janeiro com o objetivo de estimular o hábito da escrita diária, com um prompt diferente para cada dia do mês.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.