Image

#bloganuary 007: Fazer diferente, ser diferente

O que eu faria de diferente? Talvez eu conseguisse fazer diferente sendo eu mesmo, quantas vezes fosse necessário fazer para que eu sinta que eu realmente fiz a diferença.
, ,
O que você faria de diferente?

Fazer a diferença é uma coisa que não pode ser somente uma coisa que seja feita da boca para fora. Fazer e ser diferente faz parte da nossa natureza como seres humanos que não se deixam levar pelas convenções do mundo, que nos impõem regras que não nos cabe mais obedecer, e que não fazem mais sentido de existir. Fazer diferente faz parte da nossa natureza curiosa.

Fazer a diferença é, antes de tudo, desafiar a ordem vigente, a ordem que muita gente acha impossível de quebrar, impossível de mudar. É desafiar o que é velho, o que é muitas vezes tradicional, é quebrar barreiras. É mostrar que nada é impossível para quem acredita que pode fazer diferente.

Existem várias formas de fazer diferente e ser diferente. Você tem um objetivo, e certamente se depara com as barreiras e os problemas. E quer logo quebrar tudo, para que não restem vestígios daquilo que te prendia e te limitava. Mesmo com toda a calma e a paciência que os momentos exigem.

O que eu faria de diferente? Talvez eu conseguisse fazer diferente sendo eu mesmo, quantas vezes fosse necessário fazer para que eu sinta que eu realmente fiz a diferença. Fazer diferente exige um toque de ousadia, é verdade. Não precisa ter medo, porque o que a vida quer da gente é coragem para fazer diferente.

Este é um tema proposto pelo Bloganuary, um desafio organizado pelo WordPress.com todo mês de janeiro com o objetivo de estimular o hábito da escrita diária, com um prompt diferente para cada dia do mês.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.