Frequentei apenas uma faculdade, e dela eu saí há onze anos, quando eu concluí no então IESP (atual Uniesp), em Cabedelo, o curso de Publicidade e Propaganda. Queria ter alguma formação em comunicação para potencializar as coisas que eu sei fazer, e eu consegui.
O meu plano A era jornalismo, mas acabei embarcando no plano B, o de Publicidade e Propaganda, e gostei bastante. Apesar de não ter aproveitado tudo aquilo que eu esperava aproveitar, considero que a experiência foi bem proveitosa.
Hoje eu posso dizer que eu consegui realizar os meus sonhos e ir além. Esperava estar no mercado, mas diante das portas que não se abriram, eu mesmo quis abrir as minhas portas.
E cá estou eu, trabalhando no meu ramo, no meu próprio negócio, fazendo as coisas que eu gosto, e de certo modo, vivendo daquilo que eu mesmo criei.
E que não seria a mesma coisa se não tivesse o suporte de uma faculdade.
Este é um tema proposto pelo Bloganuary, um desafio organizado pelo WordPress.com todo mês de janeiro com o objetivo de estimular o hábito da escrita diária, com um prompt diferente para cada dia do mês.