Image

Atrasou, mas dei um jeito

Na base do planejamento rápido, dei um jeito de tirar o atraso dessa semana. Dezembro nunca há de ser um mês sem inspiração.

O dia de agenda do site atrasou porque eu ainda precisava definir alguma coisa para o segundo post do dia. Se este post entrou no ar, é porque isso já aconteceu. Atrasou? Sim. Mas dei um jeito, afinal, não existirá um dia em que este site passe em branco, ainda mais em dezembro. Ah, mas isso nunca!

No fim, retomei a série de artes digitais para uma coisa mais relacionada ao Natal, trazendo posts natalinos. Afinal, dezembro nunca será um mês sem inspiração quando se tem um monte de coisas para planejar, temas para explorar, ideias para ter e o aniversário do site para comemorar.

E no fim, consegui postar os quatro posts do dia na base do planejamento rápido. Minha vida é desse jeito. E fazendo os quatro posts praticamente ao mesmo tempo, mas prometo que nessa semana eu vou adiantar algumas coisas para quando chegar na hora, só ter o trabalho de postar.

Mas será que eu posso dizer que está realmente atrasado? Talvez sim…

Mas de qualquer forma, logo mais tem #ContentTalks e essa está pronta há duas semanas, pelo menos o esboço, e tudo foi completado hoje. É sobre os 14 anos do site. É daqui a pouco.

E eu sigo por aqui, por aí, no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.