Image

As últimas aleatoriedades de 2022

Fiz este post para dizer que só vou escrever aleatoriedades como essas em 2023. E em fevereiro.
,

Fiz este post hoje para escrever as últimas aleatoriedades de 2022, já que o espaço do segundo post de sábado foi cedido para ser o quarto do dia, que será o balanço do site. Pelo menos uma coisa já sabemos: fiz mais esse ano do que certamente em qualquer outro. E como eu fiz.

E como é praticamente finalizar esse ano? Nem eu sei como eu consegui diante de tanto trabalho. Mas eu consegui. E o que resta é comemorar o momento e relembrar os quase infinitos momentos desse quase infinito ano, mas outros momentos muito melhores estão vindo aí.

E logo mais tem o último episódio de 2022 do podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo. O Luneta Sonora é uma das mais incríveis experiências que me permiti viver, apesar de todos os desafios e obstáculos, afinal, não é mole gravar um podcast sem tantos recursos.

Mas a meta é melhorar em todos os aspectos e me permitir me desafiar ainda mais. Porque é disso mesmo que a vida é feita: de desafios. E sei que a cada passo e a cada ano, os desafios serão ainda mais difíceis.

E é preciso encarar. E vencer como eu venci os desafios desse ano que está terminando. E bem, essas foram as últimas aleatoriedades de 2022. Elas voltam em fevereiro, já que este espaço estará reservado ao Bloganuary.

E daqui até o último post do ano, nada mais será aleatório e tudo será festa. Afinal, 2023 está chegando, e com ele, novos desafios e responsabilidades para o ano dos 15 anos do site.

E que a festa comece. Estamos mais perto do que longe de desejar um Feliz Ano Novo. Para novos desafios. E novas aleatoriedades.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.