Artes que falam: outono

O outono é uma estação que traz cores quentes. De um calor que aos poucos vai se acalmando.
,

Mais uma arte que fala anunciando, apesar dos dias de calor, que o outono começou. Ele ainda é uma estação de cores quentes e ainda tem um pouquinho de calor, que é uma palavra que obviamente não combina com cores frias.

Esta é mais uma arte que eu fiz no Infinite Painter, no tablet, e foi ao ar nos canais de vídeo na quarta-feira, dia em que os vídeos são postados para entrarem no ar no site a qualquer momento, que pode ser uma sexta-feira qualquer, ou essa, que é específica do outono.

O outono é uma estação que traz cores quentes. De um calor que aos poucos vai se acalmando.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

Sexta-feira que vem tem mais uma arte que fala aqui no site, com vídeos inéditos da série no ar todas as quartas-feiras, com aquele spoiler na minicoluna.

E agora, é hora do fim de semana das artes tradicionais, com o terceiro caderno de #48folhas logo mais, quarto caderno de #96folhas no sábado e a estreia da rodada 181 da #FolhaVerde, trazendo o primeiro desenho.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 196: Enfim, o meu ambiente - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 196: Enfim, o meu ambiente
  2. Luneta Sonora 195: E a sua cabeça, está como?
  3. Luneta Sonora 194: As mudanças do Google Notícias
  4. Luneta Sonora 193: O que aconteceu com as web stories?
  5. Luneta Sonora 192: O período junino bate à porta

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes