Image

Artes Digitais: vai começar a temporada 2024

As artes digitais mais queridas da Internet estão de volta ao site Josivandro Avelar nesta segunda-feira.
, ,

Depois de mais de um mês de férias por causa do Bloganuary, elas estão de volta ao seu devido lugar: o segundo post diário dos dias úteis. A partir desta segunda-feira, 5 de fevereiro, começa a temporada 2024 das Artes Digitais aqui no site. Isso mesmo, meus amigos: as artes digitais mais queridas da Internet estão de volta!

Pois é, está tudo pronto para o retorno triunfal da série dos dias úteis, que por ora é a cota diária de artes do site, que se completa com as artes físicas dos fins de semana – que ainda pretendo aumentar. É aquela série onde só quem me segue nas redes sociais tem os aperitivos por meio dos vídeos, únicos recursos das artes digitais que eu postei em janeiro.

E nas duas últimas semanas, foram feitas artes novas, postadas no mesmo dia. E já com as artes de divulgação prontas. Afinal, se os desenhos são feitos em cima do laço, as artes de divulgação já são entregues logo. Mas ainda tem arte em cima do laço para fazer, afinal, vamos ter artes temáticas de Carnaval para postar nessa primeira semana de temporada 2024.

Se tem uma coisa que não pode faltar na temporada de 2024 das Artes Digitais é o tradicional café das segundas-feiras. Não para menos temos xícaras de café sobrando na fila de artes, e nem contei os cafés que eu fiz nessa rodada das últimas semanas, postados justamente em segundas-feiras, já para entrar no clima.

E quanta coisa eu não já postei no ano passado? Já foram ao ar até hoje 336 artes digitais desde a estreia da série, em 29 de agosto de 2022. Mas ainda tem muita coisa para entrar no ar, já que a fila está extensa e as artes como um todo sejam mais de 400. Número que só vai aumentar.

E é justamente com café que a temporada 2024 das Artes Digitais começa. Só falta escolher as melhores xícaras para receber as visitas que estão esperando pelos desenhos que vão entrar no ar diariamente, contando também com o reforço da série “Bora Desenhar?”, que mostra como as artes digitais foram concebidas.

A hora de matar a saudade está chegando. Segunda-feira, dia 5 de fevereiro, elas estão de volta por aqui. Para reforçar, colorir, inspirar, afinal, já foram ao ar mais de 400 artes digitais. E esse número só vai aumentar, sem desistir, sem baixar a guarda, fazendo a minha marca e meu nome.

Já está quase tudo pronto para o reencontro. Agora é só esperar a segunda-feira, quando começa uma nova temporada de artes digitais no segundo post de segunda a sexta-feira.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 127: Sério que eu esqueci dos três anos do podcast?
  2. Luneta Sonora 126: Se eu esqueci de alguma coisa, eu não me lembro
  3. Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos?
  4. Luneta Sonora 124: Que legenda este episódio merece?
  5. Luneta Sonora 123: A velha rotina está de volta
  6. Luneta Sonora 122: Nunca pode ser tarde, mas tem sido tarde

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.