Image

Artes digitais: uma árvore

E para encerrar a primeira semana de artes digitais no blog, eu trago uma árvore. Mas não é qualquer árvore.
,

E hoje, encerrando a primeira semana de artes digitais do blog, trago uma das minhas árvores para cá. Porque uma árvore sempre é diferente da outra, e aqui eu procuro trazer um pouco de variedade em cada estilo.

São várias na coleção: árvores comuns, palmeiras, todas elas compondo ou paisagens da natureza, ou atrás de casas humildes.

E essa é a árvore que eu escolhi – na verdade, eu nunca sei qual escolher até o momento que eu faço a escolha. Ok, é uma árvore. Mas não é qualquer árvore.

Uma árvore.

Por uma dessas coincidências, já que o desenho eu escolho quando eu vou colocar no ar, o vídeo de timelapse do desenho tem o mesmo título deste post: uma árvore.

E bem, hoje é sexta-feira. A série de artes digitais volta neste domingo, já que nos sábados o quarto post do dia é sempre o da semana no blog. Bom para dar um respiro. E criar outros desenhos. Na tela e no papel.

E já que a série de artes digitais volta neste domingo, aproveite para ver mais desenhos, além dos que ainda vão entrar no ar, siga-me no Instagram e nas demais redes sociais. Além dos desenhos, tem mais conteúdo a descobrir por lá.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.