Mesmo com os novos desenhos de fundo animado, ainda há alguns clássicos para colocar no ar. E nesta segunda-feira, tudo o que eu quero é um café clássico.
O desenho, assim como todos os outros que faço e continuo criando, foi feito no Ibis Paint, no tablet, e publicado em 1º de setembro do ano passado. Antes que complete um ano e vá para o “Bora desenhar?”, está aqui. Aliás, é um dos que está editado para ir ao ar na série de timelapses.
Tudo o que eu quero é um café clássico, para começar a semana com alto astral.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta amanhã, com mais um desenho que eu selecionei especialmente para você, até porque já posso fazer isso no Notion depois que eu cataloguei todos os que não postei no site. E é claro, você não vai perder.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:










