Image

Artes digitais: três laranjas

Retomando a série de artes digitais, que entra em recesso no final do mês, vamos de três laranjas.
,

Mais uma semana de artes digitais! E antecipando que a série tira férias em dezembro por causa das comemorações dos 14 anos do blog, resumos anuais e calendários, que vão ao ar em todos os dias do mês. Esta primeira etapa da série vai até 2 de dezembro e será retomada com especiais de fim de ano. A retomada diária deve se dar em janeiro ou fevereiro, dependendo da disponibilidade dos desenhos, até porque este editor é só um. Mas enquanto esse dia não chega, vamos ao próximo desenho, o das três laranjas.

Esse desenho das três laranjas é um dos vários de frutas que eu fiz para representar frutas isoladas, como maçã, banana e bem, laranjas. Foi feito no Sketchbook, não para menos o vídeo de timelapse não é um Short como os demais, tem 1 minuto e 16 segundos.

Então, vamos para a proposta das três laranjas?

Três laranjas.

Como eu dizia, o vídeo de timelapse ficou 16 segundos mais longo para ser um Short, por isso ele é um vídeo normal, e eu quero postar o que está no canal no YouTube porque sim.

E cá está o vídeo das três laranjas no canal deste editor no YouTube, assim como também postei no TikTok e no Kwai.

E você pode conferir este desenho no Instagram e nas demais redes sociais. O bom das “férias” da série de artes digitais é a possibilidade de ir criando mais desenhos, fazer mais artes de divulgação, e deixar guardado para os próximos meses, pois como a série é diária, manter o estoque é fundamental.

Amanhã tem mais um desenho na série de artes digitais. E assim vai ser de segunda a sexta, como sempre. O importante é ter artes para postar, e assim vai ser durante o período de recesso da série.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.