Artes digitais: sinta as flores

Sinta as flores e um novo tempo chegando. Este é o ponto de virada, afinal, semana que vem, a série de artes digitais ganha uma nova apresentação.
,

E o momento chegou. Enfim as artes digitais em fundo azul mais escuro saem de cena depois de quase um ano. Mas como vocês já devem saber, é o ponto de virada de uma renovação que está chegando, afinal, as artes digitais enfim vão aderir ao azul claro que eu adotei há um ano. E nada como encerrar essa semana de artes digitais – e esse pacote antigo – com um convite: sinta as flores.

Sinta as flores que eu desenhei no Ibis Paint, no tablet. O desenho foi salvo ainda no antigo formato de imagem. E foi ao ar em vídeo em maio, enfim limpando a fila das artes de divulgação feitas no antigo pacote. Agora, é um novo passo para a unidade visual das redes sociais, já com as artes em azul claro.

Afinal, a gente sentiu as flores nesse quase um ano, e irá continuar sentindo, já que eu posso antecipar que foram várias as flores que eu desenhei nas por enquanto 93 artes que passam a entrar na fila de publicações do segundo post dos dias úteis deste site na partir desta segunda-feira.

Sinta as flores no desenho de hoje, que traz duas flores de cor magenta sob fundo laranja.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta nesta segunda-feira, já com o novo pacote gráfico das artes de divulgação, e enfim, com os desenhos feitos de agosto para cá. A fila das artes em azul escuro enfim está limpa!

E bem, já sabem: o fim de semana é das artes tradicionais. Amanhã tem #96folhas e domingo tem #FolhaColorida.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.