Segue a série de artes digitais no escritório mais aparelhado de recursos desta cidade. Providenciei um novo fone de ouvido. Mas isso é assunto para os destaques aleatórios, porque eu nem sei qual o tamanho dos nossos sonhos, só sei que estou os realizando.
Já viu essa proposta antes? Ela já foi executada no terceiro caderno de #96folhas, com um nome resumido: o tamanho dos sonhos, de onde eu trouxe a proposta e quis resumir do seguinte modo:
Nós somos do tamanho dos nossos sonhos, e quis fazer duas silhuetas de rosto, uma dentro da outra, de modo a, digamos assim, dar um nó na cabeça de quem vê. Quem é você e como você se imagina? Qual o tamanho dos seus sonhos? Eles são maiores que você? Você está dentro ou fora dos seus sonhos?
E então, eu resolvi trazer essa proposta para as artes digitais. Afinal, qual o tamanho dos nossos sonhos?
Os sonhos estão em todos os lugares, e também estão em vídeo, que está no canal deste editor no YouTube, assim como também está no TikTok e no Kwai.
E você pode conferir este desenho, assim como os demais, também no Instagram e nas demais redes sociais.
E amanhã tem mais um desenho na série de artes digitais, para encerrar a semana, afinal, amanhã é sexta-feira. E mal retomamos a semana útil… Afinal, estamos em novembro, a prévia do final do ano.