Artes digitais: onde houver uma rosa

Onde houver uma rosa, eu trago para cá, na série de artes digitais.
,

A série de artes digitais traz mais uma flor, traz mais uma rosa, afinal, vou onde houver uma rosa e trago para o site, como eu trouxe rosas tantas outras vezes, seja pela série de artes digitais, seja pelas artes físicas. Fiz tantas rosas e ainda vou fazer várias outras. E essa é um pouco diferente.

E por que é um pouco diferente? O desenho de hoje foi feito no Ibis Paint, e não foi no tablet, foi no computador, por isso ele tem um tamanho um pouco mais estreito que os demais. Mas ele foi salvo em alta definição no tablet, porque não era possível fazer isso no computador. O aplicativo sincroniza entre dispositivos, mas é distinto para trabalhar em cada um deles.

Mas não tem problema! Onde houver uma rosa, eu trago para cá.

Onde houver uma rosa, eu trago para cá.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta amanhã, com mais uma proposta criativa que eu fiz no tablet, e se eu não fiz, pelo menos eu salvei no tablet.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo