Artes digitais: o tempo que quase me faltou

Eu tentei retratar o tempo que quase me faltou, e assim eu fecho mais uma semana de artes digitais.
,

Vou fechar esta semana de artes digitais com uma das minhas artes mais conceituais – e porque não dizer loucas – que eu já fiz. Fiz para descarregar um stress de um tempo que quase me faltou nos momentos em que eu não conseguia administrar tudo isso direito. Ou talvez achasse que eu não ia conseguir.

Esse é mais um desenho que eu fiz no Ibis Paint, legado do celular anterior. Nem eu entendi direito o que eu fiz, mas talvez eu tenha feito uma coisa mais, digamos, sei lá, como eu vou definir um dos desenhos mais “estranhos” que eu já fiz? Só desse jeito mesmo.

Pois bem, fiquem com essa pérola. Eu tentei retratar o tempo que quase me faltou naquela ocasião. Porque pelo menos agora, eu estou mais tranquilo com o tempo e coisas como essa não se repetem. Mas eu deixei o conceito legado para as artes de Carnaval, que se parecem um pouco com essa.

Eu tentei retratar o tempo que quase me faltou.

O vídeo do desenho de hoje já está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além do Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta segunda-feira. O fim de semana, como já é tradição, é dedicado aos desenhos físicos: #96folhas no sábado e #FolhaColorida aos domingos.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes