Artes digitais: o que é para ser, será

Quando a gente quer as coisas de um jeito, o destino quer de outro. O que é para ser, será.
,

É mais uma flor na série de artes digitais. Afinal, o que é para ser, será. O nome do desenho se explica pelo vídeo que você vê acima, em que eu tentei desenhar de tudo, até ir naquela que foi a opção mais segura para mim.

O desenho de hoje foi feito no Infinite Painter, no tablet. Foi publicado em vídeo no dia 3 de agosto, mais um desenho que ficou três meses na fila, e um desenho que representa várias tentativas que eu fiz de tentar algo até chegar neste resultado.

A gente faz tanta coisa, e muitas vezes o resultado não é aquele que a gente espera que seja. Porque o que é para ser, está escrito e será.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta amanhã, com mais um desenho que será algo incrível. Porque o que é para ser, vai ser, e o que é para ser, será.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo