Saudade de um cenário marinho? Hoje é o dia de trazer um cenário assim para fechar mais uma semana de artes digitais, afinal, o mar convida a amar, e convido você a contemplar.
Esta é mais uma arte que fiz no meu tablet usando o Ibis Paint, publicada nos canais de vídeo no dia 24 de abril de 2025. Coloquei na fila do Notion de onde saiu, e postei logo antes de chegar ao “Bora desenhar?”. Ainda não tá perto de publicar, mas precisa estar no ar.
O mar convida a amar, a ver, a sonhar, a contemplar.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
Semana que vem as artes digitais estão de volta. Amanhã tem mais uma arte que fala aqui no site, no segundo post do dia. Não deixe de conferir!
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:










