A série de artes digitais continua com o mar, a obra de arte, afinal já postei flores demais e é hora de variar trazendo um cenário marinho, com aspecto de pintura.
O desenho de hoje foi feito no Infinite Painter, no tablet. Foi publicado em vídeo no dia 25 de agosto, sendo mais um desenho que ficou três meses na fila.
Afinal, o mar é e sempre será uma obra de arte.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta amanhã, com mais uma proposta incrível que pode ser uma flor, pode ser o mar, pode ser o que me der na telha. Mas sempre será uma proposta incrível.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo: