Image

Artes digitais de São João 2024 – quarta semana

Chegou a web story da semana com a seleção da quarta semana de artes digitais juninas. Ano que vem tem mais!
,

Já vai fazer quase 10 dias que junho acabou, mas o eco das festas juninas ainda vibra, porque é da nossa identidade. Chegou a última web story da semana com as artes juninas de 2024, trazendo as cinco artes digitais postadas na quarta semana de junho.

Tenho até falado nessas últimas artes digitais sobre o estilo “fun” de cores e traços mais marcados e impactantes. Todas as artes juninas foram assim. Já vinha trabalhando no estilo um mês antes e quem me segue nas redes sociais, principalmente no YouTubeTikTok e no Instagram, deve ter notado.

Vamos conferir os desenhos da quarta semana de artes digitais juninas? Cá estão!

Perdeu as outras seleções de artes digitais juninas? Confira a seleção da primeira semana clicando aqui, a seleção da segunda semana clicando aqui e a seleção da terceira semana clicando aqui.

Enfim eu posso dizer que as festas juninas aqui do site estão encerradas! Ano que vem tem mais artes juninas, tradicionais e digitais. Colabore de alguma forma para que este trabalho siga em frente através das opções do rodapé.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.