Artes digitais: coqueiro da praia

As paisagens tropicais trazem cores vivas, ainda mais acompanhadas pelo coqueiro da praia. É nesse clima que eu termino mais uma semana de artes digitais.
,

Hora de terminar mais uma semana de artes digitais depois de ter entrado de cabeça nesse estilo mais “fun”. Que tal um coqueiro da praia para animar o ambiente e trazer uma paisagem tropical?

O desenho de hoje foi feito no Ibis Paint, no tablet, e foi ao ar no dia 3 de julho nos canais de vídeo deste que vos escreve. Agora vocês vão começar a ver desenhos que eu postei há menos de três meses, até mesmo desenho dessas últimas semanas.

As paisagens tropicais trazem cores vivas, ainda mais acompanhadas pelo coqueiro da praia. É nesse clima que eu termino mais uma semana de artes digitais.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta nesta segunda-feira. Daqui a pouco tem o segundo desenho do terceiro caderno de #48folhas, sábado tem mais um desenho no quarto caderno de #96folhas e domingo tem a última #FolhaMarrom da rodada 133. Fim de semana repleto de arte para vocês.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo