Image

Artes digitais: barril

E já que estou literalmente em estado de barril por entregar os posts atrasados, vamos postar um desenho de barril.
,

Vamos começar a semana de artes digitais aqui no blog literalmente atrasado, em estado de barril. Vocês puderam perceber que a apresentação dos posts mudou, e bem, esse é o tema das #ContentTalks de hoje.

Até por isso o desenho de hoje para abrir as artes digitais é um barril. Sim, eu quis desenhar um barril, não me pergunte por quê. Eu tenho as minhas ideias, mesmo que eu não tenha ideias.

E bem, já que é para criar, criei. E já que tudo é arte, cá está mais uma.

E vamos de barril.

Mais um desenho que teve seu vídeo de timelapse, afinal, o que está indo ao ar é o que já foi ao ar como vídeo, até para que todos os posts tenham as duas apresentações, como se vê por aqui.

As artes digitais vão ao ar de segunda a sexta-feira, sempre no segundo post do dia. E não perca os desenhos que ainda vão entrar em imagem: você pode conferir os vídeos de timelapse no Instagram e nas demais redes sociais, principalmente as de vídeos curtos.

Esperando que eu já possa ter colocado as coisas no lugar, amanhã trago mais uma arte digital. E ainda nem postei a de hoje, se bem que nem fiz, ultimamente quis criar as novas do zero, mas deixei algumas guardadas! Em breve elas também estarão aqui.


ATUALIZAÇÃO: O vídeo postado no dia não era o do desenho do post, que foi feito no Color. Mas o vídeo correto foi postado no dia 9 de novembro e foi incorporado no dia 10 de novembro, dia que foi ao ar o post do desenho do outro barril, feito no Sketchbook. Clique aqui para ver o outro desenho de barril.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo