ARRUME-SE. E SE PERMITA ARRUMAR-SE

Não que esteja sem vontade de escrever; pelo contrário. Era o tempo que não me permitia. Afinal o que é um estudante em último ano de faculdade…

O que eu quero é continuar dedicando um tempinho para atualizar este espaço, afinal, independente de todas as mudanças que passei na minha vida de estudante de ensino médio até estar próximo de me formar, do Orkut ao Facebook e em meio a todas essas mudanças frenéticas, eu quis criar um espaço sólido e que acompanhasse tudo isso. Afinal o quanto de mudanças acompanhamos e estão armazenadas aqui, não é?

Agora entrei de férias, as quais espero que sejam as minhas últimas como estudante. Logo deixarei de ser e, bem, não dá para negar que não deixei de sentir o peso da idade. Daqui a dois meses completo vinte e cinco anos. Um quarto de século que vai se passando para alguém que ainda precisa se tocar que a juventude é passageira. E eu sinto que ainda não saí do lugar.

Pesos e mudanças à parte, vamos arrumando a casa e botando as coisas no lugar.

Afinal é assim que começamos uma nova página a cada momento. Como um novo post neste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp? IGTV agora é Instagram TV Instagram enfrenta nova instabilidade