Image

Aos que não acreditam

Aos que não acreditam que tudo pode ser diferente, a vida ensina de uma maneira extraordinária.

Você tem ideias incríveis. Você sai da caixa, não vai na onda. É natural que as pessoas estranhem, não acreditem, até riem e te xinguem. Normal, faz parte do processo. Assim é a natureza humana, onde quem pensa diferente sempre vai ser desacreditado. Aos que não acreditam que tudo pode ser diferente, a vida ensina de uma maneira extraordinária.

Tem gente que estranha as suas ideias e acha que tudo está bom da maneira que está. Não sabe que a raiz dos seus problemas está no comodismo que não lhe dá oportunidade de abrir para o que é diferente. Essas pessoas não sabem que tudo o que é diferente é para contribuir, é para ajudar. Tem gente que quer viver presa no passado. Eu quis romper essas grades e jogar para o alto.

Aos que não acreditam, eu desejo que elas vejam o futuro acontecer. Aos que não acreditam, desejo que sintam falta dos tempos em que as soluções que tanto desacreditaram não existiam. Não pode existir limites para os nossos sonhos. Porque se a gente tem o direito de sonhar, a gente vai até o fim em busca daquilo que é melhor para nós. E vai em busca dessa ideia incrível.

Quando essa ideia incrível que muitos não acreditaram, poucos riram e outros tantos xingavam se tornar realidade, as pessoas vão se lembrar de você e entender a sua ideia. Afinal, se a gente não sair do lugar comum, a gente não evolui. E enquanto houver pessoas que acreditam que tudo pode ser diferente, existe a esperança de um mundo melhor. E o que eu mais quero é fazer parte disso.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo