Hoje o dia é dedicado as aleatoriedades, e nem é uma quarta-feira de minicoluna. Essa eu já fiz. Mas hoje, sexta-feira, dia de Luneta Sonora é o dia. E que dia para se falar de aleatoriedades de uma sexta-feira de maio! Como dar um jeito nas coisas que parecem não ter jeito.
Até parece que eu tenho esse dom de justamente dar jeito nas coisas que não tem jeito. E olha que eu tento, hein? Eu tento e nem sei como eu consigo, mas que eu consigo, eu consigo.
Daqui a pouco tem mais um episódio do Luneta Sonora construído na base da aleatoriedade e das adaptações. Como se eu fosse capaz de fazer o meu melhor quando eu sinto não estar melhor. Mas que eu consigo porque é aqui que eu dou o meu melhor, seja como esse melhor for.
E é assim que a gente vai que vai, entre uma aleatoriedade e outra, nessas aleatoriedades de uma sexta-feira de maio, procurando saber como fechar a semana, se bem que já praticamente fechei a semana.
E você fecha a semana achando que não vai conseguir, é verdade. Mas no fim, você sempre consegue e leva esses momentos como lembrança.