Image

Ah, aquele clima de meio do ano…

Aquele clima de meio do ano vai começar a dar as caras. A gente ainda não tem ideia da intensidade de como isso tudo vai ser.

Como o tempo passa rápido, não é? Chegamos praticamente no meio do ano e algumas coisas começam a mudar, coisas que acreditávamos estar longe, mas a gente nao se dá conta da noção do tempo e do quanto escrevi sobre o calor. Mas agora, o clima começa a completar o seu ciclo de mudança. E começa a proporcionar o clima de meio do ano que começa a dar as caras.

Nesse tempo, que praticamente é um semestre e mostra como o tempo e o clima são implacáveis, a gente não se dá conta de como em um momento reclamava daquele calor inesquecível, que quase fazia a gente derreter de suor, e agora o tempo começa a virar para aquele momento que, podemos dizer assim, gostamos. Aquele clima de meio do ano.

Mas justamente diante de tantas viradas bruscas as quais a gente tenta se adaptar, eu me pergunto e você se pergunta: será que vai fazer tanto frio na mesma proporção que fez tanto calor? Será que o tempo seria louco a esse ponto? Eu não sei, só sei que do jeito que o clima está, onde todo evento é intenso, não se pode duvidar das possibilidades.

Será que o meio do ano nos proporciona um clima inesquecível igual o início do ano? Será que estamos preparados para tantas viradas de tempo nos próximos anos? Será que estamos preparados para o clima ameno do inverno? Talvez seja o que estamos precisando, é verdade, mas esperamos que a intensidade seja a mesma a que estamos acostumados.

Aquele clima de meio do ano vai começar a dar as caras. A gente ainda não tem ideia da intensidade de como isso tudo vai ser. Mas espera que a gente passe bem por tudo isso como passou por esse período de calor intenso. O meio do ano traz o clima das festas juninas. E um clima assim, mais ameno, combina com esse momento tão marcante,


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.