AGRADECER A VIDA

O vídeo #48folhas teve uma repercussão bem positiva de ontem para hoje, e não fez nem 24 horas que postei o vídeo. Foi muito bom saber que tenho com quem contar nessa caminhada, nessa transição.

agradecer a vida, agradecer a Deus

Na vinheta acima, quis parafrasear a abertura do depoimento de Anne Aline no vídeo. Pois é desse modo – agradecendo a vida e a Deus – que gostaria de retribuir todas as mensagens positivas que vocês tem me mandado de ontem para hoje depois da publicação do vídeo.

O vídeo foi postado ontem às 23:15, e já teve 40 visualizações. Só o post do blog onde o vídeo aparece teve 41 visualizações de ontem para hoje – tudo isso até o fechamento deste post.

Tenho certeza que nos próximos momentos e próximas batalhas vou procurar corresponder a essas mensagens, pois a recuperação do transtorno obsessivo-compulsivo é lenta e depende muito de força de vontade. Mas quis dar um basta ao TOC e não quis que isso atrapalhasse a minha vida. Queria evoluir, levar os meus sonhos adiante.

E é isso que venho provando e é isso que eu vou conseguir. E tenho certeza que isso não ficará apenas nas palavras escritas. Será ação, força de vontade.

E desde já, aos amigos, muito obrigado pela força. O fiz por vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar