AGORA SIM… É ELE

Depois do não do Muricy, agora Mano Menezes recebeu o convite da CBF e vai ser mesmo o técnico da Seleção.

Nunca o emprego de técnico da Seleção foi tão difícil de ocupar. Ontem, como dissemos, o Muricy Ramalho, técnico do Fluminense, chegou a ser convidado e horas depois, teve de dizer não por compromissos contratuais com o clube carioca, cujo contrato vai até dezembro de 2012.

Após isso, o jeito foi chamar Mano Menezes, que é técnico do Corinthians. Ele aceitou, o clube liberou e finalmente chegou ao fim o mistério em relação a quem ia ocupar o cargo do Dunga e ser o técnico que terá a missão de treinar a Seleção de 2014 aqui no Brasil.

O técnico vai ter um pouquinho menos de trabalho, afinal, por ser a sede da próxima Copa, o Brasil não vai disputar as eliminatórias. Mas terá amistosos e outros torneios para se preparar para o Mundial de 2014.

E como agora sim o técnico saiu, vamos repetir o final daquela postagem que acabou perdendo o sentido, mas para lembrarmos do fato de como se deu a procura do técnico, que poderia ser outro, nós a manteremos no ar.

Agora, resta desejar ao novo treinador boa sorte, e que ele coloque a Seleção nos eixos, esperando que os erros das campanhas de 2006 e 2010 não se repitam e que o sonho do hexacampeonato se realize aqui no Brasil.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)