ACHO QUE AGORA PODE COMEÇAR

O ano de 2017 pelo visto será bem diferente mesmo. Isso porque tenho um projeto a me dedicar e bem, é isso que você viu: fiquei 23 dias sem postar nada.

E começar será necessário. Para não parar e não dar motivo para parar. Não dar chance ao nada e fazer tudo o que é necessário para que o trabalho flua e tudo dê certo da maneira que gostaria. Por isso, é essencial começar logo o ano mesmo que o primeiro mês já tenha praticamente passado.

Como faltam dois dias para terminar o mês de janeiro, vou tentar agilizar o final do segundo caderno de #96folhas nesses próximos dois dias, embora isso não pareça mole. Parece tenso, parece que não vai ser fácil, mas dá para tirar de letra.

Dá sim! Dá para virar de vez a página do ano passado que ainda aparece aqui embaixo na página inicial. Pode ver e sentir como parece como as coisas começaram na marcha lenta.

E pode apostar que vai dar certo, afinal esse trabalho será na garra e na vontade, porque quero que assim seja, e assim será. Pode ter certeza.

Então, vamos começar o ano agora? Nunca é tarde e nunca será tarde. E por mim, pode começar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Faturando no TikTok Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook