Como explicar o que é o terceiro post dos dias úteis e o segundo post dos fins de semana? Aquele espaço que eu separei para escrever o que eu quisesse, quem sabe, porque é exatamente isso. Eu estava com saudade de escrever qualquer coisa e é por isso que, depois de concluídos os posts especiais de dezembro e janeiro, e com clima de “volta às aulas” mesmo eu tendo concluído os meus estudos há dez anos a serem completados neste ano, que eu posso dizer: os destaques aleatórios estão de volta!
É aquele espaço livre e leve de antes de cada destaque semanal. Aquele momento em que gosto de trazer uma coisa ou outra que talvez nem dê tempo para tratar nos destaques semanais. Ou que irão amadurecer até virarem um. Enfim, eu estava com muita saudade de escrever qualquer coisa em um post, afinal a minicoluna é a minicoluna e sabe como é, tem coisas que merecem um pouco mais de espaço, e eu tenho um carinho muito grande por esse espaço.
É assim, desse jeito, que os destaques aleatórios retornam de uma maneira regular depois de quase dois meses – um irregular e um de “férias” por causa do Bloganuary. Mas até as artes digitais tiraram férias um tempo desses. Desse modo, a rotina regular está de volta, e assim como no ano passado, pode ser que as coisas se alterem. Pode ser. No ano passado começou assim, com um post, depois dois, três e aqui estou com quatro posts diários.
Eu gosto de escrever prompts propostos, como o Daily Prompt e o Bloganuary. Para alguns temas semanais eu vou até me arriscar a pegar alguns temas com a ajuda da gloriosa inteligência artificial. Mas nada comparável ao que você tira da sua cabeça. Porque se existe um computador poderoso, é o seu cérebro.
E que saudade também de dizer isso aqui em quase todos os destaques aleatórios: siga me acompanhando no Instagram e nas demais redes sociais.
Os destaques aleatórios do site vão ao ar nos sete dias da semana. De segunda a sexta é o terceiro post, nos sábados e domingos é o segundo post. E agora sim, todo dia é dia de escrever qualquer coisa. Que saudade que eu estava disso!