Image

A palavra é criatividade

Diga uma palavra que descreve você.

Diga uma palavra que descreve você.

A palavra que melhor me descreve não poderia ser outra, senão criatividade. Afinal, não é mole fazer o que eu faço todo dia, ou aqui, ou nas redes sociais. Ainda mais quando se trabalha com criatividade.

E quando se trabalha com criatividade, ela é a sua matéria-prima. Você se inspira em alguma coisa mesmo quando não parece estar inspirado. E deixa fluir, afinal você se garante, mesmo que nem sinta isso.

Você deixa a criatividade fluir. E percebe quando se dá conta de que concluiu o seu trabalho quando acreditou que não conseguiria. Acredita que isso acontece comigo várias vezes.

Por todos esses desafios diários e por outras coisas mais, eu acredito que a criatividade seja a palavra que melhor me defina. Mas se você ainda não entendeu, fica por aí e confira o meu trabalho.

E se você chegou agora, conheça esse meu lado criativo, que está por todos os lados deste site.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas
  2. Luneta Sonora 186: Um dia, um vídeo. Um dia, um short
  3. Luneta Sonora 185: Nem parece, mas eu voltei. A gravar
  4. Luneta Sonora 184: Minha meta para sites mais rápidos
  5. Luneta Sonora 183: Qual é o tempo que você tem?

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes